apenas deixe-me elucubrar um pouco...

setembro 06, 2016

*** ladies and gentlemen, bettox is on the air ***

[ bem-vindo ao meu blog pessoal, vivo e inoperante desde 2002, ou seja, iniciado há 14 anos e parado há cinco, mas que, agora, terá uma nova e derradeira função: ativar uma nova fase da minha vida pessoal e profissional.

"Mas, Betto, por que você não apaga tudo e começa do zero? Vale a pena manter toda essa velharia aí?" Opa, se vale! Um monte de relíquias, de eus diferentes, de momentos, de história. Pôxa, se nem os links originais de 2002 eu apaguei (não fui ver ainda, mas acredito que a maioria nem funcione). O que dizer das minhas historinhas, minhas lamúrias.

Não significa que eu vá manter o mesmo padrão de posts. Isso aqui pode até mesmo virar um (chatíssimo) blog profissional, só com coisas sérias, burocráticas... huuummm... Não! Jamais!

Mesmo sendo um blog profissional, vai continuar sendo meu, terá minhas histórias, terá espaço para os meus clientes, terá meus pensamentos absurdos, enfim, terá Roberto, Betto, Bettox & Cia. limitada. Será assim, um autêntico espelho das coisas que eu faço, como eu faço e, claro, das novidades dos meus clientes.

De bônus, vou tentar colocar aqui uns vídeos também. Vai ser divertido. E, por hora, enquantoas "novas novidades" nao aparecem, curtam rolar a página e ver como era, ou como eu fui, ou até mesmo como eu, em parte, sou ainda, desde 2002.

Gostem ou não, é assim que vai ser. E o mais legal: quantas pessoas vocês conhecem que tem um blog desde 2002 e ainda escreve nele? rsrsrs ]

#voltando #oretorno #blogpessoal #blogprofissional #since2002 # desde2002

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial