apenas deixe-me elucubrar um pouco...

outubro 06, 2003

*** Antes que seja tarde... ***

[Vida que segue, semana passada trabalhei que nem um condenado quebrando pedras. Pedras, pedras e mais pedras. Infelizmente, nenhuma daquelas que rolam... Tipo pedras rolantes... rock'n roll, rolling stones... Enfim, infamidades a parte, minha vida esta otema!! Lua-de-mel apaixonada com a minha espousa, um fim-de-semana absurdamente PERFEITO, trabalho e bons amigos. Nada me falta! E olha que acabou toda a cerveja da geladeira... Pelo menos tem coca-cola...

Sabado fui a um jantar de inauguraçao de uma mesa. Simmm... Minha cunhadinha doou uma mesa que ela tinha para nos e comprou uma nova. A mesa é oval, de marmore e tem design dos Jetsons, feito por um designer italiano, uma coisa assim "da Tasmania", sabe? Coisa de louco! As cadeiras sao absurdamente bonitas, com design parente da mesa e almofadinhas de couro... Tudo chiquissimo. Mais chique ainda foi a lauta refeiçao. Coisa de quituteira mesmo. Nao tinha um prato comum, ou "mais ou menos'... Todos de comer rezando, de se cortar e regado a garrafas e mais garrafas de proseco... La pela 1h30 da madruga, todos breacos, fomos para o quintal dançar... Tudibom!

Nota triste, curiosa e estranha: um amigo da minha cunhada estava brincando com a esposa e, de repente, falou para ela: "fudeu! to passando mal...". Virou para o lado e morreu. Infarto fulminante (por que todo infarto é fulminante e todo mundo que é frio é, ao mesmo tempo, calculista?). A esposa nem acreditou. "ah, paaaara... levanta ai, brincadeira boba...". Nao levantou mais!

E por isso que, de agora em diante, minha vida vai ser mais divertida. Chega de esquentar a cabeça com contas, pagamentos, dificuldades. Agora eu quero é rir, viajar mooooito, amar a Karin, meus filhos e minha família, e ser feliz!! "Ué, mas voce nao é feliz, Betto?". Olha, sou... Mas ainda falta muito... Nao consigo me contentar e quero, um dia apos o outro, mais e mais! Sabe aquela frase que diz "o céu é o limite"? Que seja! Vamos conquistar ares nunca dante (!!!) navegados... Hummm... Essa foi péssima...

Ontem, de novo, fiz as unhas da Karin. Nao sei fazer o serviço todo. Ela corta, lixa, arranca cuticulas e eu so pinto e limpo. Fica legal. Passavel. Segundo ela, melhor até do que algumas manicures profissionais para as quais ja até pagou. Ontem, na sequencia, pintei uma mao minha também... hehehe... O Edilson ficou mal. Quando veio tomar umas cervejas aqui, no fim do dia, falou: "poe uma luva cirurgica, vai". Mas, na boa?, nao achei o resultado tao ruim assim... A cor era péssima (branca!). mas acho que se fosse preta teria ficado melhor! Enfim, nao achei ruim, nao... Acho que dependendo da situaçao – nao deve ajudar em ambientes profissionais – pode até incrementar o vestuario para uma festa, uma balada, enfim...

Quem leu a Veja da semana passada deve saber do que eu estou falando... Vivemos novos tempos... E, vai saber, posso morrer de infarto uma hora dessas... ]

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial