apenas deixe-me elucubrar um pouco...

outubro 01, 2003

*** Varias rapidinhas X Uma demorada ***


[“...O que faz a gente cansar mais,vaaaaarias rapidinhas ou uma demorada??” – Alessandra.

Com esse comentario no post “Vaaaarias rapidinhas” no Dantesco, a Alessandra levantou uma questao interessante, da qual nao posso fugir. Porem preciso ressaltar que nao tenho a menor vocacao para conhecedor de tudo, preferindo, sem sombra de duvidas, exaltar muito mais a minha vontade de aprender.

Entao facamos o seguinte: Vou tentar, em poucas palavras, explicar o que penso, mas deixo aberta a porta da discordância total e absoluta, deixando claro que vou me basear numa relação heterossexual, mas se alguem quiser abordar sob outro ponto de vista, fique a vontade. Ah! La no Dantesco eu escrevi sobre notícias, aqui eh sobre sexo mesmo ta bom?! Assim evitamos piadinhas infames.

Eu acho que demorar eh bom, mas tem limite. Tem um momento em que o cansaco fala mais alto e a gente começa a prestar mais atencao na condicao fisica do que no prazer. E tambem nao curto muito esse negocio de performance, acho que vale tudo sem regras nem pressao. Sendo assim, acredito que a duracao pouco importa. O que interessa mesmo eh o ritmo, a vontade e o tesao.

E eh claro que tem aqueles momentos em que uma rapidinha eh a melhor coisa do mundo, principalmente quando não estah programada. Sabe como eh, na cozinha, no corredor, no elevador, na mesa da sala, na area de servico, enquanto o almoco nao fica pronto, numa quarta-feira as tres da tarde, antes da visita chegar ou em qualquer lugar/momento que nao foi programado para aquilo.]

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial