apenas deixe-me elucubrar um pouco...

setembro 24, 2003

*** Nomes Esquisitos ***


[Hoje vou a um evento organizado por uma associacao chamada ABIFA – Associacao Brasileira da Industria de Fundicao de Aco. Sempre que comento com alguém sobre essa entidade ouco risos, do tipo, Abifa?! Parece que estamos falando de um tabefe na orelha, uma bifa.

Desde domingo nao tomo café, devido a um mal subito no figado. Tenho bebido agua tonica. Mas pai, nao pode ser agua com gas?! Nao filho, tem que ser agua tonica, por causa do quinino. Tai outro nome esquisito, quinino! Sempre que pronuncio consigo ver claramente um senhor simples, do campo, o Seu Quinino. Ele trabalha como caseiro num sitio, tem família, eh bonzinho, voces precisam conhecer o Seu Quinino.

Eh claro que nao podia faltar a tia Neosaldina. Sempre que bate aquela dorzinha de cabeça recorro a tia Neosaldina. Ela eh muito graciosa, com seus vestidos de tergal floridos, sapatinho baixo, cabelo grisalho. Ta, ela é chata quando quer, gosta de falar da vida alheia, mas não faz mal a ninguém.

Mas esquisito mesmo eh o meu sobrenome, Albino. Eh, Albino, por que?! Acho que quando alguem ouve ou lê meu sobrenome, sem me conhecer, fica imaginando um sujeito com albinismo e pensa, Huuu! Que aflicao!]

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial