apenas deixe-me elucubrar um pouco...

setembro 15, 2003

*** Compromisso? SIIIIM! ***

[Ha algumas horas (ta vendo Betto, tambam aprendi!) li no maravilhoso Meninas de 30, um post declaradamente feminista que atesta, sem nenhum argumento lógico, que o homens fogem quando o assunto eh COMPROMISSO. Comentei la e repito aqui. Eh mentira! Nos queremos compromisso sim! Queremos, procuramos, corremos atras, nos declaramos, mas as mulheres, sim, as mulheres estão fugindo do assunto e fazendo de tudo evitar um relacionamento mais serio. Como o blefe nao eh meu forte, fui me informar numa renomada revista científica que neste mes, justamente neste mes, traz uma interessante materia sobre o assunto. Pois eh, a Playboy fez uma seria pesquisa que revela que as mulheres nao querem mais compromisso, apenas sexo.

Assim como fez a reportagem da Playboy, eh fácil perceber a atual fragilidade do universo masculino diante da voracidade das mulheres. Definitivamente, as mulheres eh que estão fugindo do compromisso. Nos, seres magnanimos que somos, temos nos resignado a ceder a todas as vontades delas sem esperar nem um telefonema no dia seguinte, nem um cafunezinho sequer. Eh sabida, sacramentada, quase bíblica, a necessidade do homem de conquistar o seu porto seguro, seu lado esquerdo da cama, seu pedaço de cobertor, seu direito a esquecer de baixar a tampa do vaso sanitário. Mas nao, as mulheres não aturam mais esse tipo de coisa. Agora eh assim! Entao, posso te ligar amanha?! Ah, nao sei, acho que neste mes estarei ocupada fazendo as unhas, mas me liga no Natal, quem sabe? E nos ligamos.]

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial