apenas deixe-me elucubrar um pouco...

novembro 27, 2003

*** Um Nome para o Santo ***


[Para quem está lendo este post e é blogueiro, o que se segue é facilmente compreensível, mas para quem não é, por favor, sensibilize-se com a causa, pois ela é nobre.

Na febre de tentar visitar todos os blogs dos que gentilmente comentaram no Dantesco, percebi que somos desamparados pelas forças do bem. Sim, nós estamos à míngua, à margem da sociedade percebida como necessitada. Nós, que cá estamos nos comunicando, travando uma luta diária com nosso escasso tempo para podermos expressar nossas idéias, tragédias, amores, porres, brochadas (ou seriam broxadas?!!), micos, sonhos e futilidades, não podemos contar com nenhuma ajuda dos céus, nenhum auxiliozinho papal, nem um descarrego do tio Edir.

Como alguém pode viver assim, tão desabrigado, tão desantificado, e ainda ter forças para continuar blogando pela web afora? Sim, caros companheiros (não precisar ler isso com a língua entre os dentes), temos que tomar uma atitude drástica ou viveremos o resto de nossos dias trocando templates, lamentando a ausência de conexão para publicarmos nossos textos e o pior, nos descabelando atrás de uma solução definitiva para os comentários que somem.

Caros amigos desamparados, urge a descoberta de um ícone para nos apegarmos nos momentos mais sofríveis, nas horas em que estivermos em nossos quartos e escritórios, em frente aos nossos portais do ciberespaço, e nos perguntando, E agora porra! Pra quem eu rezo?!

Quem será o santo que nos protegerá?

Nota: Este que vos escreve não é religioso, nem ateu, nem preconceituoso. Portanto, expresse seu pensamento sem culpa, pois não importa sua crença, apenas sua vontade de blogar em paz. Que assim seja!]

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial