apenas deixe-me elucubrar um pouco...

julho 21, 2003

*** looks like who? ***
[hehehe... a vida é muito engraçada! mooooooooito!!
nos ultimos tempos, tenho recebido dezenas de e-mails
com mensagens tipicas de livros de auto-ajuda... sao
mensagens legais, nada contra. a grande maioria delas
fala coisas sobre “viva a vida intensamente!”, “seja feliz”,
“faça aquilo que tem vontade”, “seja quem você é!”, “pare
de se proecupar com o que vao achar de você”, enfim...
esse é so o abre para o evento do fim-de-semana. hehehe.
sabadao de sol, acordamos cedo, fomos tomar café na
padaria e, mais tarde, Helga (pronuncia-se rrrrelga), minha
cunhada, veio almoçar aqui em casa. apos o almoço, passeio
com a Mell, a setter irlandesa mais humana que ja vi. alias,
tudo o que acontece de mais incrivel na nossa vida, sempre
começa em passeios com a Mell. mas isso é outra historia,
conto depois. durante o tal passeio do ultimo sabado,
passamos em frente a um salao de beleza. Karin lembrou-se
de que precisava “fazer a virilha” e marcou para dali a 15
minutos, tao logo terminassemos o passeio com a Mell. ao
que eu prontamente respondi: “otimo, assim posso dormir
um pouco”, lesado que estava apos a balada forte de sexta.
“ah, nao! você vai comigo!”. putzgrila! jura? ok, ok... afinal
eu sempre fui o “marido-companheiro-de-todas-as-horas”.
e ela: “vamos la, assim você aproveita e faz as unhas também”
rumbora, querida! Karin na depilaçao, Betto mandando ver
na coleçao de revistas Caras. Fim da tortura dermatologica,
Karin vai fazer as unhas e sugere: “faz a sua também, assim
nao passo um cheque tao baixo...”. ai, cutuquei: “ah, nao.
sacrificio desse so se for para colocar uma corzinha!!”. e ela:
“vai, faça o que quiser, nao passa vontade!”. bom, vocês se
lembram do inicio deste post, né? pois vou resumir tudo:
sa? de la com as unhas roxas (!!!), num roxo escuro, quase,
preto e com o cabelo vermelho(!!!) hehehe!!
well, vontade matada, tirei o esmalte no domingo pela manha,
antes do churras... quando minha cunhadinha chegou, Karin
contou-lhe nossa empreitada no salao. ao que ela, falou:
“unhas escuras? à la Marcos Mion! sai fora!”. E eu: “epa, pera
ai?! você diz isso porque o Mion é cafona! agora, o Beckham
pinta as unhas, dorme de calcinhas, usa saias, faz reflexos,
foi capa de revista feminina
e, no entanto, ganha milhoes de dolares,
é casado com uma gata maravilhosa e o cara continua arrebanhando
zilhoes de fas pelo mundo
– principalmente mulheres!! E isso!

Como ja jogo futebol, pintei o cabelo e as unhas, vou entrar
numa nova fase: I Wanna Be David Beckham! Hehehe. Get a life...]

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial