apenas deixe-me elucubrar um pouco...

julho 02, 2003

*** i do love you ***
[“em quem você pensa quando se masturba?”. “em você, meu amor!”.
“ah, vai... você deve imaginar aquelas mulheronas com peitão e bundão”.
“claro que não! fico lembrando do que fazemos na transa...”. engraçado
isso, né? entendo que ela pense assim. de fato, em pensamento, eu até
poderia me imaginar com qualquer mulher do mundo. mas será que isso
seria algum tipo de traição? ou não? a real é que eu REALMENTE penso
nela. será que a amo demais? precisaria ir para o HADA? outra coisa me
intriga: será que ela se masturba pensando em outros caras? em quem?
será que isso significa que ela me ama menos, ou não? gente, quantas
dúvidas! ô vida dura! O que você acha?]

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial