apenas deixe-me elucubrar um pouco...

julho 22, 2003

*** the first blog we never forget it ***
[e verdade! lembro-me ate hoje qual foi o primeiro blog
que visitei, quando resolvi me render aos blogs. eu ja
sabia o que era, o que significava e ate como funcionava.
mas, reticente, resignava-me a achar que poderia ser algo
tao legal e que valesse a pena. ai, li uma reportagem
sobre um blog e... fiquei muito mais curioso e encantado
do que pudesse resistir... e la fui eu para o Brazileira!Preta.
se voce e blogueiro sabe do que eu estou falando, se e
blogueiro certamente conhece Clarah Averbuck. E depois
dela, muitos e muitos blogs tornaram-se vicios pra mim.
alguns deles – e verdade, apenas alguns – estao linkados
na coluninha a esquerda... Bruna, Roberta, Dani... enfim...
mas por que essa melancolia toda? porque acabo de saber
que Clarah, a toda poderosa e (aparentemente) inabalavel
escritora, rendeu-se a maternidade!! Simmmm... pasmem!!
O mundo, de braços abertos, recebeu Catarina Averbuck
Schenberg
no ultimo dia 15 de julho. Que show! Eu sei o
que a Clarah e a Camila estao sentindo. E, quer saber?
Aposto que John Fante, Paulo Leminski, Charles Bukowski e
Clarice Lispector devem estar bem felizes agora... Parabéns,
Clarah! Bem-vinda, Catarina! Beijos para vocês e abraços ao
papai...]

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial