apenas deixe-me elucubrar um pouco...

outubro 11, 2008

*** "pé-de-chinelo" quem? ***

[ aí, em uma bela manhã de sábado, você vai à lavanderia e lhe roubam o carro. Na mão grande! "Posso só tirar o cachorro do banco de trás, pegar meu celular e minhas chaves?" Ele até deixou tudo, mas não teve tempo para achar as chaves o celular. Levou embora junto com o carro (novo, 3.000 km) e saiu em disparada. Afinal, como ele mesmo anunciou, precisava "sair daqui rapidamente". O rescaldo foi "positivo": perda financeira e um certo dano psicológico, claro. Mas não houve violência, agressão, disparo... Agora, vem a chatice burocrática toda que já incluiu um investimento de R$ 250 para a troca de todas as fechaduras da casa - afinal, ele levou as chaves! E não vale a pena arriscar.

Momento do B.O., pela narração do causo, a autoridade, em uma análise experiente, declamou: "é um ladrão 'pé-de-chinelo'". Certo... Claro... Ele levou o carro, as chaves de casa, alguns CDs, um celular (tudo bobagem), foi embora e sumiu! Que era o que ele queria. Ou seja, realizou seu objetivo. Mas, para o delega, é um "pé-de-chinelo"!

Gozado... Então porque, raios, eu tenho a impressão é que as autoridades que não nos protegem, fazem greve, não pegam o cara que levou meu carro, que eles também não conseguem localizar, é que são os verdadeiros "pés-de-chinelo" dessa história? Engraçado isso... ]

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial