apenas deixe-me elucubrar um pouco...

outubro 29, 2002

*** and by the other side... ***
[hehehehe... eu superempolgado, voltando a escrever...
hoje, me chega um amigo no trabalho e me diz: “pô,
Betto, tão dizendo que homem que escreve blog é
tudo viado”
. Fala sério!! E emendou: “já pensou se eu
escrevo 'entrem no meu blog'?? Tô ferrado”
. Tá mesmo!
Aí, eu pensei, pensei... Por um lado, os blogs de hoje
são as famosas agendas de outrora. Lembra? As meninas
colavam papéis de bala, ingressos de cinema e o que
mais pintasse na frente... Mas, por outro, eu que sou
jornalista há 10 anos e que sempre tive vontade escrever
pra caramba, mas não tinha motivação de encarar um
monótono Word com seus docs brancos... Nããããooo. Em
momento algum achei que a tal afirmação fizesse sentido.
Quis apenas entender a retórica do interlocutor... Bull shit!
Mas curiosa... É legal esse aspecto sociológico da vida.
Você perceber claramente as diferenças entre a vida que você
leva e a vida que levam as pessoas ao seu redor...]

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial